47º BPM realiza reunião sobre policiamento do Carnaval 2017

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quinta-feira (16), aconteceu uma reunião no 47º Batalhão de Polícia Militar para tratar do policiamento durante os festejos do Carnaval.

Inicialmente, o comandante do 47º BPM, Tenente Coronel Joedson, se reuniu com os demais oficiais para deliberarem sobre as estratégias de policiamento do evento, a ser realizado na área de atuação do batalhão.

Na oportunidade, foram tratados assuntos relativos a segurança dos foliões e distribuição do policiamento em várias cidades da região dentre elas: Tombos, Vieiras, Miradouro e Orizânia, sendo importante destacar que além de todo efetivo administrativo do 47º BPM, a Unidade receberá ainda um reforço da 4ª RPM (Juiz de Fora), de 35 militares.

Em seguida, o subcomandante do 47º BPM, Major Vitor, reuniu os militares da área administrativa, fazendo uma breve explanação sobre o empenho e forma de atuação dos militares no período carnavalesco.

O objetivo é garantir ao máximo a segurança daqueles que planejam se divertir neste período e contando sempre com o envolvimento de todos quanto a segurança pessoal, orientando assim com algumas dicas da PM: evitar brigas e confusões; evitar carregar altas somas em dinheiro; em caso de assalto, não reaja e procure memorizar o máximo de características possíveis dos infratores e veículos utilizados na ação criminosa.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo