47º BPM realiza solenidade em comemoração ao Dia da Bandeira

Guia Muriaé no WhatsApp

Foi realizada na útima quinta-feira (19), no 47º Batalhão de Polícia Militar de Muriaé, uma comemoração ao Dia da Bandeira, assim como ocorrera em todo território brasileiro.

A Bandeira Nacional, ao lado do Hino, das Armas e Selo Nacional, são símbolos da Pátria Brasileira e congregam os valores que nos definem como nação livre, soberana e democrática.

Nos quartéis da Polícia Militar de Minas Gerais, há a reverência diária a Bandeira Nacional, que tremula altiva, lembrando a todos os esforços empreendidos pelos heróis do passado para que hoje possamos desfrutar de uma nação livre e orgulhosa de suas tradições.

Assim, como preconiza nosso ordenamento, às 12hs, foi realizada a Solenidade de Hasteamento da Bandeira do Brasil, com a posterior queima das bandeiras inservíveis, materializando assim o comprometimento com o civismo e com o sentimento de amor à Pátria.

Fonte: 47º BPM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo