Acidente de trânsito termina em briga e com quatro presos em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um acidente de trânsito, ocorrido na tarde desta segunda-feira (10), terminou em briga e quatro pessoas foram presas em Muriaé.

Por volta das 18h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Avenida José Máximo Ribeiro, no bairro José Augusto de Abreu, onde o solicitante, de 31 anos, relatou que conduzia um Fusca e se envolveu em um acidente com um Uno e, assim que os carros colidiram, dois indivíduos saíram do Uno e passaram a agredi-lo. Após a agressão, os autores evadiram do local. A vítima informou que os autores seriam moradores do bairro Cerâmica.

Em rastreamento, policiais encontraram o veículo e abordaram um dos autores, de 38 anos, que relatou que realmente se envolveu em tal acidente após o condutor do Fusca forçar uma ultrapassagem. Ele negou a agressão e disse que ao descer do veículo para verificar os danos, os dois começaram a discutir e foi agredido com uma mordida.

Diante dos fatos, os dois receberam voz de prisão. O outro individuo que estava no Uno, de 21 anos, não foi localizado.

Durante o registro da ocorrência, o irmão do condutor do Fusca, de 23 anos, passou a ameaçar o outro individuo que estava no Uno e não foi localizado, momento em que a genitora do rapaz, de 53 anos, partiu para agredi-lo. Os dois foram contidos pelos policiais e também foram presos.

Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo