Acidente na BR 116 próximo a Bom Jesus da Cachoeira envolve quatro veículos e deixa seis feridos



Acidente na BR 116 próximo a Bom Jesus da Cachoeira envolve quatro veículos e deixa seis feridos

Um acidente no final da manhã deste sábado (18) na BR 116, próximo ao distrito de Bom Jesus da Cachoeira, envolveu quatro veículos, deixando seis pessoas feridas, sendo que duas tiveram ferimentos graves.

Testemunhas informaram que o veículo Volkswagen Gol, placas GWQ 8446 de Juiz de Fora, que seguia no sentido Laranjal-Muriaé tentou fazer uma ultrapassagem quando bateu em um Toyota Corolla, que também seguia no sentido de Muriaé, sendo que o Gol bateu de frente com um Fiat Siena, placas HLW 4347 de Santa Rita de Minas, que rodou na pista e atingiu um outro Gol, placas HEO 2757 de Muriaé que também seguia no sentido Laranjal. Um casal que estava no veículo de Juiz de Fora ficou preso nas ferragens do carro e tiveram que ser resgatados pelo Corpo de Bombeiros, sendo em seguida encaminhados para o Hospital São Paulo. Os ocupantes dos outros veículos envolvidos no acidente foram resgatados por terceiros.

A Polícia Rodoviária Federal fez o registro da ocorrência. Os motoristas foram submetidos ao teste do bafômetro, que não acusou o uso de bebida alcoólica por nenhum dos envolvidos no acidente. A perícia técnica esteve no local, realizando os trabalhos de praxe e agora vai analisar as causas do acidente.

Acidente na BR 116 próximo a Bom Jesus da Cachoeira envolve quatro veículos e deixa seis feridos

Momento do resgate de um dos feridos que ficou preso entre as ferragens

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Claudio Cordeiro
Fotos: Pedro Vardeiro

Últimas notícias em vídeo



Um comentário para “Acidente na BR 116 próximo a Bom Jesus da Cachoeira envolve quatro veículos e deixa seis feridos”

  1. ELIA says:

    OS MOTORISTAS ABUSAM DA SORTE, QUEM TEM PRECA E SEMPRE SURPREMDIDO PELO PERIGO, BEBIDA E UM DOS FATO,.

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.