Adolescente é apreendido com garrucha em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 16 anos foi apreendido, na tarde desta quinta-feira (13), por posse ilegal de arma de Muriaé

Por volta das 13h, a Polícia Militar recebeu várias ligações via 190 dando conta de que dois homens estavam pelo bairro Joanópolis efetuando disparos de arma de fogo.

De posse das características, militares iniciaram rastreamento. Durante rastreamento, a PM recebeu novas denúncias dando conta de que um dos autores tinha se escondido em uma residência na Rua das Árvores, no bairro São Joaquim.

No local, os policiais depararam com um suspeito, com as mesmas vestes repassadas na denúncia. Ao perceber a presença da guarnição policial, ele evadiu pelos fundos do imóvel e subiu um barranco, ganhando acesso a rua de cima.

Após intensas buscas nas proximidades, ele foi encontrado escondido atrás do muro de uma casa abandonada. Foi procedida busca, sendo encontradas em seu poder três munições calibre 22, sendo umas delas de festim.

Questionado, afirmou que havia comprado a arma para se defender e estava testando ela antes da chegada da polícia. Disse ainda que durante a fuga havia dispensado a arma no barranco por onde passou. No local, foi localizada e apreendida uma garrucha calibre 22, com uma munição deflagrada.

O autor recebeu voz de apreensão em flagrante delito e foi conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências. Ele já tinha passagem pela polícia. Em 9 de maio de 2015 foi apreendido durante uma operação conjunta entre as polícias Militar e Civil, acusado de participar de um latrocínio no bairro Santo Antônio.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo