Adolescente é apreendido com maconha e crack em Muriaé



Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na noite dessa sexta-feira (13), suspeito de tráfico de drogas em Muriaé.

Por volta das 22h, durante patrulhamento pela Rua Zita Vasconcelos (foto), na Barra, militares depararam com o autor, já conhecido no meio policial, em atitude suspeita, levando consigo uma sacola plástica nas mãos.

Ao perceber a viatura policial, ele adentrou rapidamente em um bar, motivo pelo qual foi realizada a abordagem e procedida busca pessoal. No interior da sacola que ele levava, foi encontrada um tablete de maconha e uma barra da substância, que se fracionada renderia aproximadamente 300 buchas da substância, uma pedra grande crack, que poderia render até 50 pedras pequenas da substância, e a quantia de R$ 51,50.

O autor foi apreendido e conduzido a Delegacia de Polícia, sendo acompanhado pela sua genitora.

Fonte: Guia Muriaé



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.