Adolescente é apreendido com revólver no bairro Aeroporto

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na noite deste domingo (12), pela Polícia Militar de Muriaé por porte ilegal de arma de fogo.


Por volta das 21h, a PM recebeu denúncia anônima que dava conta de que um individuo estaria portando uma arma de fogo pela Rua Santos Dumont, no bairro Aeroporto. De imediato, policiais se deslocaram até o local e fizeram um cerco. O suspeito tentou evadir pela Rua José Tomas, mas foi perseguido e capturado, sendo que pouco antes disso os policiais perceberam que o suspeito tirou algum objeto da cintura e jogou no chão.

O suspeito foi identificado como sendo D.C.J.N., já conhecido no meio policial pela prática de diversos delitos. Foi realizada busca pessoal, contudo nada de ilícito foi encontrado. Em buscas pelo local, foi localizado um revólver calibre 32, carregado com seis munições intactas.

O adolescente foi apreendido, negou a propriedade da arma e foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo