Adolescente é baleado na cabeça em tentativa de homicídio em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 16 anos foi baleado na cabeça durante uma tentativa de homicídio, na noite dessa quarta-feira (7), na cidade de Muriaé.


Por volta das 19h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Hospital São Paulo, onde o adolescente deu entrada após ser alvejado na região da cabeça, com uma perfuração próxima a nuca. Ele foi atendido pelo médico de plantão e seu estado de saúde é estável.

Em contato com a polícia, a vítima relatou que assim que saiu de sua casa, situada à Rua Amaro Acelino de Andrade, no bairro São Francisco, foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, de baixa cilindrada, ambos já conhecidos no meio policial.

O garupa sacou uma arma de fogo, possivelmente um revólver calibre 32 ou 38, e efetuou aproximadamente seis disparos em direção a vítima, que logo que percebeu que os autores estavam armados saiu correndo do local a fim de evitar que fosse atingida, porém foi alvejada e pediu socorro a populares na rua.

Ainda de acordo com a vítima, os autores já haviam a ameaçado de morte, bem como seus comparsas.

A PM realizou rastreamento, contudo os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo