Adolescente leva 8 tiros em tentativa de homicídio em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 16 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na madrugada desta quinta-feira (20), na cidade de Muriaé.

Por volta das 0h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Silas Macedo, no bairro Safira, onde informações davam conta de que um indivíduo havia sido baleado.

No local, militares confirmaram a veracidade dos fatos. A vítima foi encontrada caída ao solo e consciente, sendo que ela informou que as lesões eram provenientes de disparos de arma de fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima, que foi levada ao Hospital São Paulo.

Uma testemunha relatou que estava próxima a vítima no momento dos fatos. Ela disse que um Ford Ecosport, de cor branca, passou em baixa velocidade pelo local. Ao se aproximar da vítima, um dos ocupantes do automóvel efetuou vários disparos em direção a mesma. Após o fato, o veículo evadiu sentido ao bairro Planalto.

Outra testemunha apontou que o carro era ocupado por quatro indivíduos, sendo o condutor loiro, branco e gordo. Ela suspeita que o crime possa ter ligação com o homicídio que vitimou Webio Vassali de Oliveira. Um suspeito chegou a ser apontado.

No hospital, foi constatado que a vítima teria sido atingida por oito disparos, sendo três na coxa esquerda, dois na coxa direita, um na canela direita, um no braço esquerdo e um na região pélvica, além de um de raspão no tórax. A vítima segue sob cuidados médicos.

No local dos fatos, foram recolhidos oito estojos vazios e dois projéteis, que foram encaminhados a Delegacia de Polícia.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo