Adolescentes são apreendidos após roubo de malote na rodoviária de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois adolescentes foram apreendidos, na noite dessa sexta-feira (16), por tentativa de roubo em Muriaé.

Por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao terminal rodoviário, onde o funcionário de uma empresa de transporte interestadual relatou que estava no interior do guichê passando o caixa para um colega de trabalho, momento em que foi surpreendido por um indivíduo moreno, com blusa de frio de cor escura e de capuz.

O criminoso sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto exigindo dinheiro, em seguida a colocou na cintura novamente. O funcionário então entregou um malote com certa quantia em dinheiro, não sabendo precisar o valor exato. Após o fato, o autor evadiu do local, tomando rumo ignorado.

Após rastreamento, a PM localizou o autor e seu comparsa, ambos de 16 anos de idade, pela Rua Dr. Luis Gonzaga, na Barra, a cerca de 200 metros do local do roubo. Com os autores foi encontrado o malote da empresa, contendo em seu interior a quantia de R$ 1 mil em notas de cinquenta reais, além de segundas vias de bilhetes de embarque, comprovantes de pagamentos feitos com cartão de crédito, um simulacro de arma de fogo e um aparelho celular.

Os autores receberam voz de apreensão e foram conduzidos a Delegacia de Polícia, sendo acompanhados pelos seus representantes legais.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo