Adolescentes trocam tiros no bairro Aeroporto e mulher fica ferida



Dois adolescentes, conhecidos como Morceguinho e Homem Aranha, se desentenderam no bairro Aeroporto e trocaram tiros na rua Santos Dumont. Um dos disparos acertou a mãe de um dos envolvidos.

Segundo boletim de ocorrência, os dois filhos adolescentes da mulher ferida, um de 15 e outro de 17 anos, se desentenderam com o autor do disparo, e num determinado momento seu filho mais jovem sacou uma arma e disparou contra o homem, mas não o atngiu. Em seguida, o indivíduo revidou e atirou, acertando a mulher, de 38 anos, que entrou na frente do filho, para impedir que ele fosse atingido.

A Polícia Militar realizou intenso rastreamento na região, mas não localizou o autor do disparo, bem como os filhos da vítima envolvidos na troca de tiros.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.