Após briga de casal, homem tenta dar uma facada em policial no Vale Verde



Após briga de casal, homem tenta dar uma facada em policial no Vale Verde

A Polícia Militar foi acionada a comparecer ao bairro Vale Verde em Muriaé onde estaria ocorrendo uma briga de casal.

Ao chegarem no local, os policiais fizeram contato com o marido, que seria o possível autor, que estava muito exaltado. Em conversa, os policiais tentaram resolver a ocorrência, sem serem atendidos pelo homem, que em dado momento se revoltou e correu para dentro da cozinha da residência e se apoderou de uma faca de cozinha, com lâmina de aproximadamente 30 centímetros, e partiu para cima de um dos policiais, que conseguiram dominar o autor e retirar a faca de suas mãos.

O autor, que foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia, poderá responder por agressão, tentativa de homicídio contra policial e desobediência à ordem judicial que determinava que ele ficasse a mais de 200 metros da sua ex-companheira.

Após briga de casal, homem tenta dar uma facada em policial no Vale Verde

Autor chegando a Delegacia para às demais providências

Fonte e fotos: Guia Muriaé
Expressamente proibida a cópia e/ou reprodução sem prévia autorização.

Últimas notícias em vídeo



Um comentário para “Após briga de casal, homem tenta dar uma facada em policial no Vale Verde”

  1. ELIA says:

    TA CHEIO DE MALUCO , BATE NA MULHER E TENTA MATAR POLICIAL , 10 ANOS DE CADEIA E POUCO,

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.