Após fugir da polícia em Eugenópolis, jovem acaba preso por direção perigosa em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta terça-feira (8), um jovem por direção perigosa.

Por volta da 1h30, durante patrulhamento pela Avenida Antônio Mazorque, no Centro, em Eugenópolis, militares depararam com um veículo trafegando na contramão de direção. Foi dada ordem de parada, contudo o condutor realizou uma arrancada brusca e empreendeu fuga.

O condutor seguiu sentido ao povoado de Batatal e entrou na BR 356, realizando manobras perigosas e zigue-zague na pista, colocando em risco os outros condutores. A Polícia Militar seguiu no encalço do automóvel, que só foi alcançado e abordado quando o condutor entrou sentido à comunidade de São João do Glória, já em Muriaé.

Foi realizada uma busca pessoal no condutor, de 22 anos, e no carona, de 19 anos, contudo nada de ilícito foi encontrado com os mesmos. Após verificarem o veículo, os policiais encontraram uma faca. Questionado, o condutor informou que não era habilitado. Em consulta ao sistema, foi verificado que o veículo estava com o licenciamento irregular.

Diante dos fatos, o condutor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Plantão em Muriaé. O carro foi removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo