Após tiros no São Cristovão, indivíduos são apreendidos no Santa Terezinha



Após tiros no São Cristovão, indivíduos são apreendidos no Santa Terezinha

Disparo de tiros no São Cristovão na tarde desta quinta-feira (2) feriu um rapaz, que estava jogando bola na rua Portugal, sendo baleado de raspão em uma das orelhas e na cabeça. O rapaz foi socorrido e encaminhado para o Hospital São Paulo, onde foi atendido e liberado.

Policiais Militares e Civis realizaram levantamentos para tentar identificar os possíveis autores que segundo informações fugiram em uma moto sentido bairro Santa Terezinha.

Os policiais cercaram uma residência na rua Santa Marcelina onde estaria um dos rapazes apontado como autor dos disparos e outros conhecidos. Os rapazes não permitiram a entrada da polícia, que só entrou na residência após chegar um mandado de busca e apreensão. Foi feita uma busca pela casa porém só foi encontrada uma balança de precisão. Após muita resistência, sete rapazes, sendo dois menores, foram encaminhados apreendidos para a sede da Delegacia de Polícia onde foram tomadas as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Claudio Cordeiro
Foto: Claudio Cordeiro

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.