Assaltante rouba ótica em Muriaé



Uma ótica foi alvo de assalto, na tarde desta quinta-feira (7), no bairro Barra, em Muriaé.

Uma funcionária do estabelecimento relatou que, por volta das 13h30, foi abordada por um cidadão negro, forte, estatura mediana, trajando calça jeans, blusa marrom e usando capacete preto.

Ele levantou a camisa, exibiu uma arma de fogo (aparentemente um revólver) e passou a exigir que ela entregasse todo o dinheiro do caixa e seu celular. A funcionária inicialmente se negou e o autor então fez menção que iria sacar a arma de fogo. Diante da ameaça, ela entregou a quantia aproximada de R$ 150. O autor ainda exigiu o celular, porém ela disse que não tinha.

Em seguida, o criminoso saiu correndo, sentido a Rua Marius Dornelas.

A Polícia Militar segue realizando rastreamento.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.