Assaltantes roubam dois comércios em sequência em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na noite dessa segunda-feira (5), dois roubos a estabelecimentos comerciais em Muriaé.

Por volta das 23h30, militares compareceram à Avenida Comendador Freitas, onde o proprietário de uma lanchonete relatou que adentraram no seu estabelecimento dois indivíduos negros, trajando roupas escuras e de boné. Um deles sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto, subtraindo do caixa do comércio a quantia aproximada de R$ 700. Eles ainda levaram um cordão de prata do proprietário e outro cordão e pulseira de prata de um funcionário. Após o fato, evadiram do local a pé, sentido a praça do Rosário.

Durante o rastreamento, a PM recebeu uma ligação via 190 dando conta de que um posto de combustíveis, na Avenida Dante Bruno, no Dornelas, havia acabado de ser roubado. No local, um frentista informou que foi abordado por um cidadão negro, trajando roupas escuras e portando um revólver. Ele anunciou o roubo e subtraiu a quantia de R$ 337. Em seguida, evadiu a pé sentido a praça do Dornelas. Os policiais mostraram imagens colhidas do roubo anterior na lanchonete e o frentista reconheceu o autor como sendo o mesmo.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo