Assaltos são registrados em Muriaé nos bairros do Porto e no Santana



Dois assaltos a estabelecimentos comerciais foram registrados na tarde de terça-feira (17), em Muriaé, um no bairro do Porto e outro no Santana.

Às 12h30, na Rua Coronel Pereira Sobrinho, no Porto, militares compareceram a uma padaria, onde a vítima, de 41 anos, relatou que estava de costas para a rua quando dois indivíduos adentraram o estabelecimento comercial e anunciaram o assalto. O autor, de 18 anos, de posse de uma arma de fogo aparentando ser um revólver abordou a vítima dizendo: “Não vira não, cadê o dinheiro? Onde está o dinheiro?”. Ao informar para os autores que não tinha dinheiro, estes levaram três anéis de ouro que a vítima usava. Os autores ainda levaram R$ 30,00 da vítima e em ato contínuo evadiram sentido ao bairro Santa Terezinha. O outro indivíduo que participou do roubo foi identificado como sendo um adolescente de 16 anos. Foram realizadas diligências até as residências dos autores, contudo sem êxito. A ação foi filmada pelo circuito interno de câmeras da padaria.

Às 13h49min, na Avenida Nilo Pacheco de Medeiros, no Santana, militares compareceram a um mercado, onde a vítima, de 54 anos, relatou que estava no caixa do estabelecimento comercial quando entrou no estabelecimento um indivíduo baixo, magro, cor morena com capacete na cabeça e disse o seguinte à vítima: “Dona, é um assalto passe todo dinheiro”. A vítima entregou à quantia aproximada de R$ 300,00 reais em dinheiro e o autor levou também um aparelho telefone fixo marca Motorola, durante a ação o autor ficou com a mão na cintura, porém a vítima não visualizou arma de fogo. Em ato contínuo o mesmo evadiu com um comparsa que o esperava estacionado em uma motocicleta Honda CG FAN 125, cor preta, sendo este de cor negra, estatura mediana. A placa da motocicleta foi consultada no sistema da polícia e identificando o proprietário, de 27 anos, residente no bairro Gaspar. Realizado rastreamento, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.