Balanço da operação Legalidade II na Zona da Mata é apresentado; três foram presos em Muriaé



A Polícia Civil divulgou o balanço da operação Legalidade II, realizada ontem (27) em todo Estado. Na Zona da Mata, dez pessoas foram presas na regional de Leopoldina, três em Ubá, três em Muriaé e uma em Juiz de Fora. Os dados foram divulgados pelo chefe do 4º Departamento da Polícia Civil, Rogério de Melo Franco Assis Araújo.

Na Zona da Mata, a operação contou com 100 policiais e 40 viaturas. A Legalidade II faz parte da “Operação Mais Segurança” da Polícia Civil, que começou no dia 18 de novembro e vai até 31 de dezembro em todo o território mineiro.

Para Rogério de Melo Franco Assis Araújo, a operação vai contribuir para que o fim de ano seja mais tranquilo para a população. Ele ainda elogiou a participação da COPI na operação. “Já está apresentando um resultado prático com rapidez. Certamente iremos passar para outras cidades. Faz diferença porque evita a difusão de informação”, explicou.

Fonte: G1

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.