Bandidos armados roubam caminhão e forçam homem a dirigí-lo de Teresópolis até Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Bandidos armados roubam caminhão e forçam homem a dirigí-lo de Teresópolis até Muriaé

Durante patrulhamento pela Barra, policiais foram solicitados por um senhor, que relatou ser morador de Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, que disse ter sido forçado a dirigir um caminhão roubado até Muriaé.

O homem contou que na quinta-feira (16), por volta do meio-dia, parou seu veículo Volkswagen Space Fox, cor preta, placa KYW-0438 de Duque de Caxias-RJ, em uma parada de caminhões existente em Teresópolis, momento em que dois indivíduos, de cor branca e altos, o abordaram, de posse de uma arma de fogo, e perguntaram onde estaria o seu caminhão. De imediato disse que não possuía nenhum caminhão, porém os indivíduos o obrigaram a dirigir um caminhão, de cabine cor cinza, carroceria aberta com carga coberta por uma lona, até a cidade de Muriaé, sendo que um dos indivíduos veio trazendo o Space Fox. Segundo a vítima, os bandidos alegaram que não possuíam habilitação para conduzir caminhão.

Chegando em Muriaé, o homem foi deixado em um posto de combustíveis, localizado às margens da BR 356, próximo ao Shopping Vitrines, e os autores disseram que seu veículo seria deixado pelo bairro da Barra e que a chave do mesmo estaria dentro de uma caçamba próximo a uma farmácia no Centro.

O Space Fox foi localizado na Avenida Getúlio Vargas, na Barra. A vítima não soube informar a placa do caminhão e disse que registraria o fato em Teresópolis.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo