Bandidos armados roubam caminhão e forçam homem a dirigí-lo de Teresópolis até Muriaé



Bandidos armados roubam caminhão e forçam homem a dirigí-lo de Teresópolis até Muriaé

Durante patrulhamento pela Barra, policiais foram solicitados por um senhor, que relatou ser morador de Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, que disse ter sido forçado a dirigir um caminhão roubado até Muriaé.

O homem contou que na quinta-feira (16), por volta do meio-dia, parou seu veículo Volkswagen Space Fox, cor preta, placa KYW-0438 de Duque de Caxias-RJ, em uma parada de caminhões existente em Teresópolis, momento em que dois indivíduos, de cor branca e altos, o abordaram, de posse de uma arma de fogo, e perguntaram onde estaria o seu caminhão. De imediato disse que não possuía nenhum caminhão, porém os indivíduos o obrigaram a dirigir um caminhão, de cabine cor cinza, carroceria aberta com carga coberta por uma lona, até a cidade de Muriaé, sendo que um dos indivíduos veio trazendo o Space Fox. Segundo a vítima, os bandidos alegaram que não possuíam habilitação para conduzir caminhão.

Chegando em Muriaé, o homem foi deixado em um posto de combustíveis, localizado às margens da BR 356, próximo ao Shopping Vitrines, e os autores disseram que seu veículo seria deixado pelo bairro da Barra e que a chave do mesmo estaria dentro de uma caçamba próximo a uma farmácia no Centro.

O Space Fox foi localizado na Avenida Getúlio Vargas, na Barra. A vítima não soube informar a placa do caminhão e disse que registraria o fato em Teresópolis.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.