Bandidos assaltam taxista em Muriaé



Um taxista foi assaltado, na madrugada deste domingo (18), ao ser solicitado para uma corrida em Muriaé.

Por volta da 1h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Avenida Monteiro de Castro, na Barra, nas proximidades da Praça do Trabalhador, onde a vítima relatou que três indivíduos chegaram ao ponto de táxi e pediram uma corrida até o bairro Cardoso de Melo.

Quando chegavam ao destino, ainda pela BR 356, os autores anunciaram o roubo, sendo que um deles portava uma arma de fogo, aparentemente uma pistola. Eles levaram um aparelho celular e a quantia de R$ 80. Após o fato, os meliantes evadiram sentido ao Aeroporto Municipal.

Segundo o taxista, o autor que viajou no banco da frente era negro, com cabelo com corte quadrado na parte de cima, trajava calça jeans, chinelo e usava boné, enquanto o que portava a arma de fogo era branco e usava blusa de frio com capuz e o terceiro infrator seria moreno, de estatura mediana.

A PM realizou intenso rastreamento, mas os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.