Bandidos furtam dinheiro e celulares em Muriaé



Nessa segunda-feira (9), a Polícia Militar de Muriaé registrou duas ocorrências de furto a transeunte na região central da cidade.

O primeiro furto aconteceu por volta das 6h30, na Rua Capitão José Justino, no Centro. A vítima relatou que tinha deslocado até uma agência bancária e efetuado um saque no valor de R$ 500, mas acabou sendo surpreendida por um indivíduo negro, magro, alto, trajando bermuda, chinelo, sem camisa e com um boné. Ele se aproximou e ordenou que ela lhe entregasse o dinheiro que havia sacado no banco. Após o fato, a vítima ficou desorientada e acabou indo direto para sua residência, onde acionou a PM via telefone, isso já por volta das 10h, não sendo possível a polícia realizar rastreamento devido ao lapso temporal.

O segundo furto aconteceu por volta das 21h30, na Praça José Henrique Hastenreiter, no Centro. Duas jovens transitavam pelo local e foram abordadas por dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha, sendo o carona branco, alto, magro, trajando bermuda e camisa de manga de cor branca. Ele se aproximou das vítimas e exigiu que elas passassem os celulares e a bolsa, vindo a subtrair dois aparelhos e uma bolsa contendo a quantia de R$ 5. Em ato contínuo, os autores evadiram sentido a Rua Santa Rita. A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé



Um comentário para “Bandidos furtam dinheiro e celulares em Muriaé”

  1. jordan says:

    é muito bom ficar atualizado recebendo noticias do dia a dia e assim ver como a criminalidade aumenta na nossa região.

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.