Bandidos roubam R$ 2 mil de estabelecimento às margens da BR 116, em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Criminosos armados roubaram um estabelecimento comercial, na noite dessa quinta-feira (30), em Muriaé.

Por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local dos fatos, onde o proprietário do estabelecimento, que fica às margens da BR 116, relatou que dois indivíduos em uma motocicleta de pequeno porte, de cor escura, chegaram ao local.

O garupa desembarcou e, de posse de uma arma longa, anunciou o assalto, dizendo para ele passar todo o dinheiro. Temendo por sua vida, o comerciante retirou da gaveta do caixa a quantia aproximada de R$ 2 mil e entregou ao autor, que ainda subtraiu um aparelho celular que estava em cima do balcão. Após o fato, a dupla evadiu do local, tomando rumo ignorado.

A vítima ficou em estado de choque e não soube dar maiores detalhes sobre os autores, apenas disse que um deles estava trajando blusa de moletom na cor vermelha e blusa branca por baixo, enquanto o outro usava casaco de cor cinza e calça jeans.

A PM realizou rastreamento, mas os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo