Bandidos tomam moto de assalto no bairro Cardoso de Melo

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma motocicleta foi tomada de assalto, na noite desta quarta-feira (27), em uma das entradas do bairro Cardoso de Melo, em Muriaé.


Por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Manoel Florentino de Carvalho, onde a vítima relatou que conduzia sua motocicleta Honda NXR 150 Bros ESD, cor preta, placa de Muriaé, momento em que emparelhou com seu veículo uma motocicleta de porte alto, de cor vermelha, com dois ocupantes.

O garupa da moto sacou uma arma de fogo e apontou para a vítima, exigindo que ela parasse o veículo. Em seguida, anunciou o roubo, dizendo que queria a motocicleta da vítima, senão iria atirar. Um dos autores assumiu a condução do veículo e a dupla evadiu, sentido ao bairro Dornelas.

De imediato, a PM acionou o plano de cerco e bloqueio e realizou intenso rastreamento, mas os autores ainda não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo