Bicicleta avaliada em quase R$ 4 mil é furtada no bairro Dornelas

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, nesta quinta-feira (1º), o furto de uma bicicleta, avaliada em quase R$ 4 mil, no bairro Dornelas.


Logo no início da manhã, a PM foi acionada e compareceu à Rua São Dimas, onde a vítima, 42 anos, relatou que sua bicicleta da marca Specialized Rockhpper Comp 29, de cor preta, com detalhes em seu aro na cor branca, que fica estacionada na garagem de sua residência, foi furtada. Testemunhas relataram que, por volta das 2h, o autor do furto encontrava-se nas proximidades. No local indicado, os policiais encontraram dois cadeados, um que fora arrombado da garagem da residência e outro que trancava a bicicleta no interior da garagem. A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe.

Após levantamos, a PM identificou um suspeito. Foi realizado rastreamento, contudo sem êxito. A vítima foi orientada quanto às demais providências.

Qualquer informação sobre a bicicleta pode ser passada a PM pelo 190 ou ao proprietário, que está oferecendo recompensa por informações que levem a bicicleta, pelo telefone (32) 8873-2540.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo