Boato: Defesa Civil de Muriaé desmente tromba d’água em Miraí

Guia Muriaé no WhatsApp

Após o forte temportal que caiu na noite desta terça-feira (29) em Muriaé, várias mensagens passaram a circular nas redes sociais acompanhadas de um vídeo dando conta de uma suposta tromba d’água que teria caído na cidade de Miraí, sendo que toda água acabaria vindo para Muriaé.


Em contato com a Defesa Civil de Muriaé, a reportagem do Guia Muriaé constatou que tudo não passa de um boato. José Pacheco Temponi Ribeiro, engenheiro civil do órgão, informou que não recebeu nenhum alerta de Miraí, com quem a instituição tem contato direto. O plantonista da Defesa Civil disse ainda que em quase todo temporal é comum surgirem boatos do tipo.

Ele ainda informou que um grande temporal estava previsto para esta quarta-feira (30). O Climatempo estava prevendo um acumulado de até 80m, porém a previsão foi revista e diminuiu para 35mm. “Diante da falta de chuvas dos últimas dias, essa nova previsão não preocupa nenhuma região de Muriaé”, disse.

No caso de qualquer problema ou dúvida, o plantão da Defesa Civil de Muriaé pode ser contactado através do número: (32) 98868-5841.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo