Boato: Defesa Civil de Muriaé desmente tromba d’água em Miraí



Após o forte temportal que caiu na noite desta terça-feira (29) em Muriaé, várias mensagens passaram a circular nas redes sociais acompanhadas de um vídeo dando conta de uma suposta tromba d’água que teria caído na cidade de Miraí, sendo que toda água acabaria vindo para Muriaé.

Em contato com a Defesa Civil de Muriaé, a reportagem do Guia Muriaé constatou que tudo não passa de um boato. José Pacheco Temponi Ribeiro, engenheiro civil do órgão, informou que não recebeu nenhum alerta de Miraí, com quem a instituição tem contato direto. O plantonista da Defesa Civil disse ainda que em quase todo temporal é comum surgirem boatos do tipo.

Ele ainda informou que um grande temporal estava previsto para esta quarta-feira (30). O Climatempo estava prevendo um acumulado de até 80m, porém a previsão foi revista e diminuiu para 35mm. “Diante da falta de chuvas dos últimas dias, essa nova previsão não preocupa nenhuma região de Muriaé”, disse.

No caso de qualquer problema ou dúvida, o plantão da Defesa Civil de Muriaé pode ser contactado através do número: (32) 98868-5841.

Fonte: Guia Muriaé



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.