Bombeiros controlam princípio de incdêncio em laboratório no Hospital do Câncer



Incdêncio em laboratório no Hospital do Câncer em Muriaé

Bombeiros controlaram o princípio de incêndio ocorrido na madrugada desta sexta-feira (2) em uma das salas de um laboratório do Hospital do Câncer da Fundação Cristiano Varella em Muriaé. De acordo com informações, as chamas foram contidas e não se espalharam para outros setores.

A direção da instituição vai apurar o que teria provocado o incdêncio e divulgou uma nota a imprensa:

“Na manhã de hoje a Fundação Cristiano Varella passou por um grande susto quando foi identificado um princípio de incêndio em uma das salas do Laboratório. A Brigada de Incêndio da Instituição entrou em contato com o Corpo de Bombeiros que, rapidamente atendeu ao chamado e combateu as primeiras chamas. Informamos à população que com esse apoio e a estrutura de combate a incêndios existente houve apenas pequenos danos materiais sem causar prejuízo algum ao funcionamento da instituição, não interrompendo nenhum dos serviços, inclusive o próprio laboratório. Desta forma, a Fundação Cristiano Varella agradece aos Bombeiros pela presteza com que atenderam à solicitação, e renova o compromisso com a população, demonstrando que o hospital possui estrutura não somente para oferecer o melhor tratamento, mas também para garantir a segurança de quem utiliza o serviço”.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Silvan Alves
Foto: Silvan Alves

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.