Bombeiros controlam princípio de incdêncio em laboratório no Hospital do Câncer

Guia Muriaé no WhatsApp

Incdêncio em laboratório no Hospital do Câncer em Muriaé

Bombeiros controlaram o princípio de incêndio ocorrido na madrugada desta sexta-feira (2) em uma das salas de um laboratório do Hospital do Câncer da Fundação Cristiano Varella em Muriaé. De acordo com informações, as chamas foram contidas e não se espalharam para outros setores.

A direção da instituição vai apurar o que teria provocado o incdêncio e divulgou uma nota a imprensa:

“Na manhã de hoje a Fundação Cristiano Varella passou por um grande susto quando foi identificado um princípio de incêndio em uma das salas do Laboratório. A Brigada de Incêndio da Instituição entrou em contato com o Corpo de Bombeiros que, rapidamente atendeu ao chamado e combateu as primeiras chamas. Informamos à população que com esse apoio e a estrutura de combate a incêndios existente houve apenas pequenos danos materiais sem causar prejuízo algum ao funcionamento da instituição, não interrompendo nenhum dos serviços, inclusive o próprio laboratório. Desta forma, a Fundação Cristiano Varella agradece aos Bombeiros pela presteza com que atenderam à solicitação, e renova o compromisso com a população, demonstrando que o hospital possui estrutura não somente para oferecer o melhor tratamento, mas também para garantir a segurança de quem utiliza o serviço”.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Silvan Alves
Foto: Silvan Alves

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo