Bombeiros resgatam cobra que estava a beira do Rio Muriaé no Centro



Cobra resgatada a beira do Rio Muriaé

Militares do Corpo de Bombeiros resgataram na tarde desta terça-feira (28) uma jibóia que estava a margem do Rio Muriaé, sobre uma pedra, quase na calçada da Avenida Juscelino Kubitschek, no Centro, próximo a Casa da Amizade.

A cobra foi resgatada e levada para o Pelotão, onde foi constatado que ela tinha 2 metros e estava com um espinho na boca. A cobra foi entregue a Polícia Ambiental que tomará as providências necessárias, libertando-a em um local em que ela possa voltar a seu habitat natural.

Fonte e foto: Claudio Cordeiro

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.