Bombeiros resgatam mulher que estava tentando se jogar na frente de veículos na BR 356



Bombeiros resgatam mulher que estava tentando se jogar na frente de veículos na BR 356

O Corpo de Bombeiros resgatou na tarde desta quinta-feira (2) uma mulher, de 69 anos, que estava tentando se jogar na frente de veículos que passavam pela BR 356, próximo a entrada do bairro São Pedro.

A mulher, que sofre de transtorno psicológico e tem “problema de nervos”, teria ainda tentado se jogar no Rio Muriaé, porém foi contida por populares que acionaram o Corpo de Bombeiros que resgataram a mulher, que não estava ferida, vindo a encaminhá-la ao Hospital São Paulo onde foi medicada.

Uma assistente social esteve presente e ficou de tentar uma internação para a senhora.

Fonte e foto: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.