Briga de trânsito termina em morte em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 42 anos morreu após ser baleado, na tarde desta quinta-feira (10), na cidade de Muriaé.


O crime aconteceu, por volta das 12h, na Avenida do Contorno, no bairro Dornelas. Anteriormente, Marcelo de Melo Martins teria se envolvido em uma briga de trânsito com um motoqueiro. Posteriormente, o autor teria ido até a casa de Marcelo e efetuou vários disparos de arma de fogo, vindo em seguida a evadir do local.

Marcelo chegou a ser socorrida com vida e encaminhada à Casa de Saúde, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O suspeito foi identificado e está sendo procurado pela polícia. Ele estaria em uma motocicleta Kasinski, de cor branca com detalhes em vermelho.

Este foi o 17º homicídio do ano em Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

3 Comentários

  1. e ainda tem gente que quer bolsonaro 2018 aquele imbecil vai liberar arma pra qualquer um, o país vai virar esse inferno

  2. A tristeza é grande, ainda mais por saber que se o trânsito de nossa cidade realmente fosse munitorado pela polícia ou se fosse estabelecida a guarda municipal algo como isso poderia ser evitado, sabemos que isso é uma questão de planejamento e BOA vontade. Nem os semáforos do centro da cidade não funcionam corretamente e constantemente a mais de 5 anos. Nada justifica uma brutalidade desta, mas com toda certeza algumas medidas preventivas poderiam ter dito toma. Será que alguém teve que morrer para isso acontecer?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo