Briga na porta de boate termina com uma pessoa atingida por disparo de arma de fogo em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma briga na porta de uma boate em Muriaé, localizada às margens da BR 356, na madrugada deste sábado (30), terminou com uma pessoa atingida por disparo de arma de fogo.


Segundo informações da Polícia Militar, denúncias via 190 davam conta de que estava havendo uma briga generalizada na porta da boate, que tinha ocorrido um disparo de arma de fogo e um rapaz teria tomado a arma de fogo de um outro individuo.

De imediato, policiais se deslocaram até o local e conseguiram abordar o rapaz, que entregou a arma aos policiais e relatou que tomou a arma de um individuo, que seria morador do bairro Bico Doce, pois estava com receio do mesmo utilizar a arma para matar outro individuo com quem ele estava discutindo.

No momento em que ele foi tomar a arma, ela disparou e atingiu L.C.M., de 30 anos. O tiro o atingiu na altura da axila direita, sendo ele socorrido por um amigo até o Hospital São Paulo, onde recebeu o devido atendimento e não corre risco de vida.

A arma, uma pistola calibre 380, com uma munição deflagrada e dez intactas, foi apreendida.

* A matéria foi atualizada as 08h39 de 30/09/2014 para correção de título. A briga ocorreu na porta da boate.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo