Briga termina com dois presos na Praça João Pinheiro

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois homens foram presos, na tarde desta quinta-feira (4), por lesão corporal após uma briga em Muriaé.

Por volta das 15h, a Polícia Militarr recebeu várias ligações via 190 dando conta de que dois indivíduos estariam brigando pela Praça João Pinheiro, no Centro.

No local, militares fizeram contato com G.M.R.O., de 38 anos, que relatou que W.F.S., de 48 anos, começou a insultá-lo com palavras de baixo calão e eles entraram em luta corporal, sendo que em determinado momento foi atingido por uma facada no tórax, causando uma pequena perfuração. G.M.R.O. foi encaminhado ao Hospital São Paulo, sendo medicado e liberado.

O outro envolvido relatou a polícia que vinha sendo provocado também com insultos, que durante a luta corporal recebeu um golpe com uma espécie de bastão de madeira em sua cabeça, causando um pequeno ferimento. Ele também foi encaminhado ao HSP, mas ao dar entrada recusou atendimento médico, alegando ser desnecessário.

Pelo local do fato, a PM foi procurada por uma proprietária de um automóvel, que relatou que os envolvidos, durante a briga, caíram em cima de um veículo que estava estacionado, vindo a danificá-lo.

Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícias. Os materiais usados no delito não foram encontrados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo