Cachorros abandonados no lixão de Muriaé invadem fazenda e matam garrotes e potro

Guia Muriaé no WhatsApp

Plantão de polícia

O proprietário de uma fazenda na zona rural de Muriaé registrou um boletim de ocorrência na Polícia Militar relatando que cachorros abandonados no lixão estão atacando garrotes e potros em sua propriedade.

Segundo a vítima, os cachorros ficam no lixão municipal, sendo que constatemente eles invadem sua fazenda e em outras ocasiões já abateram garrotes na propriedade. De acordo com a vítima, na segunda-feira (15) ele viu os cachorros que ficam no lixão acabando de abater um potro de oito dias de idade, filho de um cavalo e égua da raça Mangalarga Marchador, devidamente registrados.

A vítima relatou ainda que este problema vem se repetindo a meses e já informou as autoridades municipais, mas até o presente momento não foi tomada nenhuma providência a respeito dos fatos.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

3 Comentários

  1. A providencia a ser tomada é reconstruir o canil e emcaminhar todos o cachorros das ruas abandonados para lar com direito a ração e agua . Não fazer igual fizeram não deixar uma placa la escrita favor n alimentar os animais, tem que existir um canil e não um abatedouro. E tbm castrar os animais para que eles n veem a se reproduzir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo