Caminhão carregado de café é assaltado em Ervália e bandidos fogem com veículo para Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um caminhão carregado com café foi assaltado, na tarde desta quarta-feira (19), em Ervália, e os bandidos deslocaram com o veículo até Muriaé.

Por volta das 14h30, a vítima, 33 anos, relatou a Polícia Militar que por volta das transitava pela Rua Juarez de Almeida Filho, bairro Bela Vista, quando parou o veículo para conferir os pneus do caminhão, de cor branca, modelo Iveco Tector 240E22, que estava carregado com 250 sacas de café beneficiado, quando foi rendido por dois indivíduos, sendo que um deles estava armado com um revólver. Estes anunciaram o roubo, determinado que ele entrasse no caminhão e não olhasse para eles, e deslocaram sentido à cidade de Muriaé.

Três quilômetros depois do local onde o motorista foi rendido, um veículo de cor prata passou acompanhar o caminhão, seguindo-o até a cidade de Muriaé, de onde seguiram com a vítima sentido à cidade de São Francisco do Gloria, onde eles permaneceram até a madrugada, em um local aparentando ser um lixão. Posteriormente os assaltantes liberam o motorista próximo ao município de Fervedouro.

O proprietário do caminhão relatou que o veículo não possui seguro e que o valor da carga esta estimado em aproximadamente R$ 75.000,00, não sabendo informar maiores característica dos autores e nem do veículo por eles utilizado.

Foi feito rastreamento, mas os autores não foram encontrados até o momento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo