Caminhoneiro embriagado é preso após provocar acidente em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um motorista de carreta foi preso, na manhã deste sábado (20), após provocar um acidente em Muriaé. O acidente aconteceu por volta das 8h no entrocamento das BR’s 116 e 356, no local conhecido como “Trevo da Lider”.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veiculo Scania G 420, placas de Varginha (MG), saindo da BR 356 tracionando dois semi-reboques transportando containeres, não obedeceu ao sinal da parada obrigatória e colidiu com o veiculo Scania, placa de Além Paraiba (MG), tracionando semireboque baú e que seguia na preferencial, pela BR 116. Com a violência da colisão, os dois veículos subiram no canteiro e o transito ficou lento no local causando engarrafamento em ambos os sentidos. A pista foi totalmente liberada por volta das 11h.

A PRF submeteu os envolvidos ao teste de alcoolemia e o motorista do caminhão de containeres, causador do acidente, apresentou o índice de 0.47 mg/l,, caracterizando estado de embriaguês e crime de trânsito.

Por este motivo, G.L, 42 anos, residente em Três Rios (RJ), foi autuado, preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia de Muriaé, onde foi ratificada sua prisão.

Fonte: PRF

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo