Capotamento na BR 116 deixa vítima fatal e um ferido próximo ao Vale das Águas



Capotamento na BR 116 deixa vítima fatal e um ferido próximo ao Vale das Águas

Um capotamento no início da tarde deste sábado (4) na BR 116, na altura do KM 697, deixou uma vítima fatal e um ferido próximo a região do antigo clube Vale das Águas.

O automóvel Fiat Strada, placa HMD-6649 de Muriaé, seguia sentido Muriaé-Itamuri quando, segundo relato do motorista, C. L. C., 57 anos, perdeu o controle de seu carro durante uma ultrapassagem, após ser atrapalhado por outro veículo, subiu em um barranco, vindo a capotar e projetando o corpo do carona, Pedro Madeira Fonseca, de 17 anos, morador do José Cirilo, para fora do veículo que faleceu ainda no local. O motorista, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sofreu apenas ferimentos leves.

A pericia esteve presente para tentar apurar as causas do acidente.

Atualização: Retratação segundo filha do motorista – “Meu pai seguia na estrada quando foi ultrapassado por uma caminhonete Volkswagen Saveiro, cor prata, sendo que no caminho contrário vinha uma carreta, meu pai para não bater puxou a direção para o barranco, nesse período o carro passou ileso e a carreta também, porém meu pai quando tentou voltou a pista já não tinha mais o controle da direção, o carro apotou causando o acidente”

Capotamento na BR 116 deixa vítima fatal e um ferido próximo ao Vale das Águas

Fonte e foto: Guia Muriaé
Expressamente proibida a cópia e/ou reprodução sem prévia autorização.

Últimas notícias em vídeo



2 comentários para “Capotamento na BR 116 deixa vítima fatal e um ferido próximo ao Vale das Águas”

  1. DONA DE CASA says:

    NOSSA SÓ TRAGÉDIAS MAS UM GAROTO PERDE A VIDA EM UM ACIDENTE,POR CAUSA DE RESPONSABILIDADES.MOTORISTA QUE PRESTE ATENÇÃO NAS AULAS DE PRÁXIS NA AUTO ESCOLA.DEVE TER COMO OBRIGAÇÃO DE USAR O CINTO E O CARONA TAMBÉM.SE O PEDRO ESTIVESSE COM O CINTO ELE NÃO SERIA ARREMESSADO PARA FORA DO VEÍCULO CONCERTEZA OS SEUS NÃO ESTARIA CHORANDO AGORA E NÃO TERIA QUE ENTERRAR O SEU FILHO JÁ CRIADO E AI FICA A FALTA DE CONCIÊNCIA DESSES MOTORISTA.ENTÃO MAS UMA FAMÍLIA INTEIRA SOFRE POR UMA PERDA. QUE NÃO PRECISAVA DE PASSAR POR ISSO UM GAROTO JOVEM E BONITO COMEÇANDO A VIDA AGORA CONCERTEZA COM SONHOS PARA O FUTURO E ACABA EM UMA BEIRA DE UMA BR.DEUS DE FORÇAS PARA ESSA MÃE ESSE PAI E TODA A FAMÍLIA QUE SOFRE.EU SEI QUE É DIFÍCIL MAS COM FÉ EM DEUS VOCÊS VÃO CONSEGUIR.BUSCA EM JESUS PRA CONSOLAR O CORAÇÃO DE TODOS.

  2. ELIA says:

    EU DIRIJO A TRINTA ANOS COMECEI EM SP ,OMDE O TRA E INTENSO , PEGO ASFALTO E CRACAS A DEUS NUMCA SOFRI ACIDENDE, M SOU CALTELOSA NAÕ ABUSOA FALTA DE ATENCAÕ , BEBIDA , VELOCIDADE , ELTRAPASAGEM PERIGOSA.

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.