Carretas são apreendidas com documentação irregular em Muriaé e donos da carga podem pagar multa de R$ 44 mil



Carretas apreendidas em Muriaé

Duas carretas foram apreendidas com documentação irregular durante uma ação conjunta entre Polícia Rodoviária Federal e Receita Estadual nessa quinta-feira (11) em Muriaé, na Zona da Mata Mineira. Os responsáveis pela carga podem pagar uma multa de R$ 44 mil.

De acordo com a PRF, os motoristas foram parados na BR-116, na altura do km 706. Foi constatado que eles estavam transportando álcool etílico hidratado carburante, no entanto, a documentação apresentada parecia estar irregular, os dados estavam inconsistentes, o que gerou a suspeita.

Após análise dos fiscais de tributos estaduais, foram constatadas diversas irregularidades nas emissões das notas fiscais dos produtos transportados.

Fonte: O Tempo
Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.