Carro capota na serra de Muriaé e motorista sofre apenas ferimentos leves



Carro capota na serra de Muriaé e motorista sofre apenas ferimentos leves

Um acidente na manhã desta segunda-feira (3) envolvendo um caminhão e um carro na BR 116, na altura da Serra do Belvedere (a 5 Km de Muriaé), causou o capotamneto do automóvel.

Segundo informações à Polícia Rodoviária Federal e ao Corpo de Bombeiros, o motorista do Volkswagen Gol, placa GZK 3590, de Laranjal-MG, identificado apenas pelo nome de Luís Fernando, estaria indo no mesmo sentido de um caminhão carregado de minério (subindo a Serra) e ao ultrapassá-lo tocou lateralmente o paralama do pneu traseiro esquerdo do veículo, provocando o capotamento. Luís Fernando, que seria de Laranjal, sofreu escoriações pelo corpo e o motorista do caminhão nada sofreu.

O motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital São Paulo onde foi atentido e liberado em seguida.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Silvan Alves
Foto: Silvan Alves

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.