Carro é alvejado por tiros no bairro Santana e motociclista morre em acidente próximo a Boa Família

Guia Muriaé no WhatsApp

Um carro foi alvejado a tiros no bairro Santana, em Muriaé, e um motociclista morreu após se envolver em acidente na MG 265, próximo ao distrito de Boa Família.


Na tarde deste sábado (12), um Gol passava pela praça do bairro Santana (foto) quando dois individuos em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram vários disparos em sua direção. O condutor conseguiu acelerar e fugir do local. O motorista não foi atingido e relatou que o crime teria motivação passional. A PM realizou intenso rastreamento, mas os autores não foram localizados.

Já na madrugada deste domingo (13), Antônio Marcos de Oliveira Cortes, de 25 anos, seguia pela MG 265 quando, nas proximidades do distrito de Boa Família, teria perdido o controle da moto que conduzia, caiu em uma canaleta e acabou colidindo com uma árvore. O motociclista morreu no local. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Estadual de Dona Euzébia.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Rádio Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo