Carros são furtados na Gávea e Centro

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, neste domingo (10), dois furtos de veículo em Muriaé, nos bairros Gávea e Centro.


Por volta das 4h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Cristovão Colombo, no bairro Gávea, onde a vítima, de 29 anos, relatou que estacionou seu veículo Fiat Siena, cor verde, placa de Muriaé, pela via publica por volta da meia-noite e meia. Ao retornar, após assistir um show no Parque de Exposições Municipal, contatou que seu veículo havia sido furtado. Segundo a vítima, o veículo encontrava-se não possuía alarme e estava com pouco combustível. A vítima disse ainda que no interior do carro estava uma cadeira de transporte de bebê e alguns pertences.

Já por volta das 10h30, a PM foi acionada e compareceu à Avenida Constantino Pinto, no Centro, onde a vítima, de 60 anos, relatou que estacionou seu automóvel Fiat Uno, cor azul, placa de Miradouro, em frente a uma sorveteria, por volta das 9h50, e foi até a Feira Livre. Ao retornar, não mais localizou seu veículo. De acordo com a vítima, o carro estava com tanque cheio e possuía uma das portas traseiras pintadas na cor preta e tinha um adesivo afixado na parte traseira com o escrito “PRB10”. No interior do veículo encontravam-se pastas e materiais de serviço, assim como o documento do veículo.

Em ambas as ocorrências a PM realizou rastreamento, contudo os carros não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo