Casal é baleado em tentativa de homicídio em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um casal foi baleado durante uma tentativa de homicídio, no início da tarde desta sexta-feira (17), na cidade de Muriaé.

Por volta das 12h30, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que um casal teria sido baleado na Rua Muriaé (foto), no bairro Santa Terezinha. Segundo o denunciante, após o fato, as vítimas teriam sido socorridas no automóvel em que o casal ocupava e encaminhadas ao Hospital São Paulo, onde foram atendidas pelo médico de plantão e permanecem em observação.

No hospital, uma das vítimas relatou que transitavam pelo local em seu carro, momento em que foram fechados por um Volkswagen Gol, cor cinza. Em seguida, desceram três indivíduos do veículo, todos armados, e efetuaram vários disparos na direção deles. O homem foi atingido no tórax e a mulher foi baleada de raspão na cabeça.

O automóvel que as vítimas ocupavam apresentava seis perfurações, sendo dois no para-brisa, dois no capô e dois no paralama do lado esquerdo. Após perícia, o veículo foi removido ao pátio credenciado.

A vítima reconheceu os autores e a PM segue realizando rastreamento no intuito de encontrá-los.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo