Casal é preso ao tentar furtar garrafas de whisky em Muriaé



Dois jovens foram presos, na tarde dessa quarta-feira (11), pelo crime de furto em Muriaé.

O caso aconteceu em um supermercado, localizado na Avenida Alfredo Pedro Carneiro, no bairro Gávea. Um casal, ambos com 27 anos de idade, foi flagrado por funcionários do Setor de Prevenção e Perdas tentando furtar duas garrafas de whisky do estabelecimento.

Eles foram contidos até a chegada da Polícia Militar, que efetuou a prisão e levou os autores para a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.