Casal é preso suspeito de tráfico de drogas no bairro Planalto

Guia Muriaé no WhatsApp

Um casal foi preso, na tarde dessa segunda-feira (31), suspeito de tráfico de drogas em Muriaé.

Por volta das 16h30, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que G.C.S., 23 anos, teria saído da prisão e estaria residindo na Rua Flávio Siqueira (foto), no bairro Planalto, na companhia de sua namorada T.R.S., 30 anos, e outro indivíduo. Segundo a denúncia, o trio estaria praticando tráfico de drogas pelo local.

Durante averiguação, militares depararam com T.R.S. deslocando sentido a residência denunciada. Foi feito um cerco no local e, quando ela adentrou no imóvel, os policiais perceberam o momento em que G.C.S. evadiu pelos fundos da casa e pulou um muro de aproximadamente quatro metros de altura, mas acabou alcançado e preso.

Após buscas no interior da residência, foi encontrado um tablete grande de maconha, rolo de fita adesiva, uma tesoura e sacolés de chup-chup que normalmente são utilizados para embalar entorpecentes. Em varredura por onde o autor tentou fugir, foi localizada a quantia de R$ 162,00 em moeda corrente.

Os autores foram presos em flagrante e conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo