Caseiro é preso após furtar casa na Gávea

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 26 anos foi preso, na madrugada de domingo (7), após furtar uma residência no bairro Gávea, em Muriaé.

Por volta da 0h30, durante patrulhamento pela Rua Professora Esmeralda Viana (foto), militares depararam com o autor que encontrava-se em atitude suspeita, com um sangramento em um dos pés. Ele foi abordado e demonstrou nervosismo, vindo a relatar que trabalha de caseiro em uma residência pelo local e tinha ido tratar dos cachorros, pois seu patrão estava viajando.

Após busca pessoal, os policiais encontraram no bolso da bermuda do autor várias folhas de cheques preenchidas de diversos bancos e valores. Questionado, ele confessou que havia furtado do interior da casa onde trabalha. Disse ainda que arrebentou a cerca elétrica do muro nos fundos do imóvel, escalou o muro e teve acesso a residência. O autor, que tinha as chaves da casa, afirmou que durante o dia deixou uma das portas abertas.

Em contato com a filha do proprietário do imóvel, ela confirmou que os cheques eram de propriedade de seu pai e pertenciam a clientes da empresa onde trabalha, confirmando ainda que o autor trabalhava na casa de seu pai e que possuía uma cópia das chaves.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. As chaves foram entregues a filha do dono da residência.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo