Com relógio de energia elétrica danificado, PSF do Cardoso de Melo perde diversos medicamentos



Relógio de energia elétrica

Vândalos danificaram o relógio de energia elétrica do Posto de Saúde da Família (PSF) do Bairro Cardoso de Melo fazendo com que ele parasse de funcionar e comprometendo diversos medicamentos.

A responsável pelo PSF chegou no local pela manhã de segunda-feira (5) e constatou que o relógio de energia elétrica, que fica na parte externa do prédio, havia sido danificado e desligado, ficando a geladeira do estabelecimento sem funcionar, comprometendo a qualidade dos seguintes medicamentos (doses de vacina): trinta de triviral, oito de polivalente, oito de rota vírus, cinco de meningite, trinta de pólio inativada, dez de influenza, dez de tríplice bacteriana, dez dupla adulto, vinte hepatite B, setenta e cinco pólio oral e oito pneumo, além de nove frascos de abatacept e seis de etanercepte.

A solicitante não apresentou suspeito. A perícia da Polícia Civil compareceu e realizou os trabalhos de praxe.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar
Foto: Ilustrativa

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.