Comandante do 47º BPM recebe deputado estadual

Guia Muriaé no WhatsApp

O comandante do 47º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Joedson, recebeu na tarde dessa segunda-feira (27) a visita do deputado estadual Wilson Batista


Durante reunião, foram tratados o apoio do parlamentar na busca de melhores condições de trabalho para uma melhor qualidade de prestação de serviços a toda comunidade muriaeense e de toda área de abrangência da unidade.

Uma das demandas emergencial é a transferência da sede da AISP (Aréa Integrada de Segurança Pública) 150, que atualmente ocupa um prédio próximo ao Sindicato Rural de Muriaé. A sede passaria para a Praça João Pinheiro, no prédio onde funcionava o Centro de Especialidades Papa João Paulo II.

Segundo a PM, a transferência da sede será uma forma de melhorar o atendimento de todos os usuários do sistema de segurança pública, bem como reforçar o policiamento na área central de Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo