Comércios são alvos de criminosos no Porto e no Santa Helena

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, nesta quarta-feira (2), duas ocorrências de furto a comércios em Muriaé: uma tentativa no bairro Porto e um furto consumado no Santa Helena.

Por volta das 5h, a PM recebeu várias ligações via 190 dando conta de que havia um indivíduo branco, magro, estatura mediana, trajando bermuda jeans e blusa de frio cor cinza, tentando arrombar a porta de um estabelecimento comercial na Rua Coronel Pereira Sobrinho, no Porto. De imediato, militares procederam ao local, porém o autor não se fazia mais presente. A PM então recebeu novas informações via 190 de que um indivíduo com as mesmas características tentando arrombar outro estabelecimento na mesma rua. Os policias deslocaram para o local e confirmaram a veracidade dos fatos. O autor, já conhecido no meio policial pela prática de furto, foi flagrado com um pedaço de madeira na mão tentando arrombar a porta de aço do comércio. Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Já por volta das 13h, a PM foi acionada e compareceu à BR 116, no bairro Santa Helena, onde a vítima, de 59 anos, relatou que estava pintando a frente do seu estabelecimento comercial, momento em que passou uma motocicleta com dois ocupantes, sendo que alguns minutos depois um indivíduo moreno, alto, sem camisa, de bermuda, com tatuagem de letras azuis no braço esquerdo, adentro ao local e entrou no escritório, onde furtou uma bolsa, que continua em seu interior a quantia aproximada de R$ 2.300,00 e alguns documentos. Em ato contínuo, o autor saiu correndo sentido a um motel, onde um comparsa o aguardava em uma motocicleta. A PM realizou rastreamento, contudo os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo