Condutor inabilitado é preso após acidente na rotatória do Dornelas

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 21 anos foi preso, na tarde desta segunda-feira (19), pelos crimes de dirigir sem habilitação e por dano em Muriaé.

Por volt a das 15h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu nas proximidades do túnel do bairro Dornelas, mais precisamente na rotatória do trevo, onde segundo informações havia ocorrido um acidente de trânsito envolvendo dois automóveis.

No local, os policiais constataram a veracidade dos fatos e fizeram contato com os referidos condutores dos veículos. O condutor de uma Fiat Strada relatou que vinha do Dornelas e havia entrado na rotatória, seguindo sentido a BR 116, momento em que um Volskwagen Gol colidiu lateralmente com seu veículo. Com o impacto, a Strada acabou parando em cima de um canteiro e atingido uma placa de sinalização de trânsito.

Em contato com a polícia, o condutor do Gol relatou que seguia da Barra sentido ao Dornelas, quando ao passar pela rotatória o seu veículo apresentou falha mecânica nos freios e por isso não conseguiu frear. Ao ser solicitado os documentos de porte obrigatório, o condutor do Gol apresentou os documentos do carro, contudo informou ser inabilitado.

No Gol estava um passageiro, que sofreu um corte na cabeça, vindo a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Os demais envolvidos no acidente nada sofreram.

Diante dos fatos, o condutor do Gol recebeu voz de prisão em flagrante delito. Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências, enquanto seu veículo foi removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo