Detento passa mal após engolir invólucros de maconha em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um detento de 42 anos da Penitenciária Doutor Manoel Martins Lisboa, em Muriaé, passou mal e teve que passar por procedimento cirúrgico após engolir invólucros de maconha e não ter conseguido expelí-los.


Levantamentos de agentes do Setor de Inteligência da unidade apontaram que o mesmo estava praticando transporte de drogas através de ingestão de pequenos invólucros. No dia 19 de março, após solicitarem um mandado de condução coercitiva, ele foi conduzido ao Hospital São Paulo para expelir possíveis drogas e vomitou sete invólucros de maconha. Como a carga não havia sido expelida completamente, o mesmo passou a ter fortes complicações físicas, vindo a solicitar seu retorno ao hospital no dia 27 de março e até o último domingo, 12 de abril, não havia conseguido expelir nenhuma substância entorpecente. Foi então necessário que o mesmo passasse por um procedimento cirúrgico e o médico retirou aproximadamente 120 centímetros de intestino delgado, onde foram localizados e arrecadados 28 invólucros de maconha.

O autor permanece internado no CTI, sob escolta de agentes penitenciários, e seu quadro é estável. O material foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo