Disparos atingem residências no Santa Terezinha e jovem no bairro São Cristovão

Guia Muriaé no WhatsApp

Disparos de arma de fogo atingiram residências nos bairro Santa Terezinha e uma jovem no bairro São Cristovão. As ocorrências foram registradas pela Polícia Militar de Muriaé, nesta quarta-feira (25).

Por volta das 17h30, a PM foi acionada e compareceu à Rua Ponte Nova, no bairro Sant a Terezinha, onde a vítima, de 37 anos, relatou que sua residência veio a ser alvejada por vários disparos de arma de fogo. Segundo testemunhas, os autores estavam em uma motocicleta de cor preta e, pelas características, seriam os mesmos que momentos antes assaltaram uma oficina no bairro da Barra

. Os tiros também atingiram outras duas residências, que estão sem moradores. A Perícia Técnica foi acionada, realizou os trabalhos de praxe e liberou o local. Foi feito intenso rastreamento, mas os autores ainda não foram localizados.

Já por volta das 20h, a PM recebeu informações de que havia ocorrido disparos de arma de fogo pela Rua São Cristovão, no bairro São Cristovão, e que os autores seriam uma mulher e um homem que teriam evadido em um Fiat Uno, cor cinza, pilotado por outro indivíduo, sentido a Rua Luther King. De imediato, policiais se deslocaram para o local e, próximo a descida da referida rua, se depararam com o veículo acessando a Rua Newton Resende. Ao perceber a guarnição policial, o motorista empreendeu fuga em alta velocidade, vindo a realizar ultrapassagens perigosas. Ele foi abordado após ficar preso no trânsito. O condutor, de 33 anos, recebeu voz de prisão. Após buscas no veículo, foi localizado no assoalho, do lado do carona, um par de chinelos de dedo feminino e dois cartuchos deflagrados calibre 380. Já no banco traseiro, foi encontrado uma bermuda cor cinza, uma sunga verde, uma cueca branca, um par de tênis azul e um par de sapatênis vermelho. No painel do veículo foram localizadas três carteiras plásticas, tipo porta documentos, contendo documentos de uma motocicleta Honda XRE 300, um automóvel Volkswagen Fox e do Fiat Uno, além de uma CNH. Sobre o painel, foi localizado um pen drive, uma carteira contendo a quantia de R$ 161,00 e um aparelho celular. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia para as demais providências. O automóvel foi removido para o pátio credenciado. A PM então recebeu informações de populares de que próximo a quadra poliesportiva do bairro uma mulher teria sido atingida por disparos e foi socorrida para o Hospital São Paulo (HSP). No local, policiais localizaram um cartucho deflagrado de calibre 380, que foi recolhido. Pelo HSP, identificaram a vítima, uma jovem de 20 anos, que foi baleada no pé direito. A vítima não forneceu nenhuma informação sobre a autoria dos disparos. Os autores dos disparos não foram localizados até o momento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo